COMO COMPRAR


Para comprar as Bolsas Frida Kahlo:
Estamos em Porto Alegre, RS, Brasil. Se estiver em nossa cidade, simplesmente faça contato por email asmimosinhas@gmail.com e combinaremos a forma de pagamento e entrega. Se está  em outro local do País fazemos a venda através de depósito ou transferência bancária e a mercadoria será enviada após a confirmação do pagamento (via email).  


FORMAS DE PAGAMENTO 
1. Depósito bancário ou Transferência bancária: as peças serão enviadas após a confirmação de pagamento.  
ENTREGA
Entrega em outras cidades: frete por conta do cliente. SEDEX (recebimento entre 24 e 48 horas depois de despachada) ou Encomenda Normal (recebimento em até 08 dias). Ambas são modalidades dos Correios. Com a Encomenda Normal pode acontecer de você receber um protocolo para retirá-la na agência de Correio mais próxima da sua casa. Atualmente, as medidas da caixa são consideradas no cálculo do preço e, por esse motivo, na maioria das vezes o preço sai muito próximo ao valor do SEDEX, que acaba sendo mais vantajoso. 

O nosso trabalho é único, artesanal e exclusivo. Ao escolher a sua bolsa, levaremos em conta a cor que você escolheu, a imagem da Frida e a aparência geral. Pequenos detalhes podem variar. Não existe uma bolsa idêntica a outra.